quarta-feira, 1 de junho de 2011

E agora Maria?! É Continuar que Amanhã Seremos Milhões

Queria dar um parecer sobre o sábado (28) lindo que eu tive, como divulguei aqui, dia 28 teve a Marcha da Liberdade eu fui, compareci e presencie uma caminhada linda, com muitas pessoas unidas por um único objetivo. Era ambientalista gritando contra o aumento da tarifa do busão, maconheiro com a bandeira gay amarrada nas costas,  gay gritando por faculdade pública para todos...
Gente essa marcha foi a prova da insatisfação GERAL de uma população que vive reprimida em um estado fascista sim e hipócrita também. Mas toda aquela manifestação foi só o começo, um começo para que todos os movimentos se fortaleçam. Descobrimos motivos pelo qual lutarmos juntos.
Contra toda a violência e a violação de direitos garantidos pela constituição e que o judiciário não vem cumprindo a um certo tempo, as atuais políticas tem que ser revista sim, por uma questão muito obvia, “as políticas adotadas para uma série de questões  não estão funcionando” simples assim gente, casamento regulamentado para nós gays, a regulamentação e legalização da maconha, descriminalizar o aborto, transporte, saúde, é meus queridos governantes da maneira que vocês estão lidando com isso não esta funcionando, e a população já percebeu e estamos juntando nossas forças e concentrando objetivos e unidos vamos nas ruas porque é lá que vamos nos fazer ouvir.
E quero que vocês menininhas da minha vida entendam que essa liberdade também é nossa, esse direito também faz parte do nosso dia a dia, que esse fascismo nas ruas de São Paulo é mais problema nosso que qualquer uma possa imaginar, essa caretice nos impede de ir e vir com quem quer que seja, e pior que isso nos impede de nos defendermos, só pra lembrar PL 122 não foi aprovada ainda.
Essa bancada religiosa e Bolsonaros da vida estão espalhados por todos os lados não só no congresso ou nas assembléias, temos pessoas assim como vizinhos, colegas, médicos, advogados e é por essas pessoas que  temos que começar a discutir, sem preconceitos ou pré concepções, de coração aberto querendo muita Paz, Amor.
Venha participar da próxima dia 18/06/ 11, iremos pra rua mais uma vez, lutarmos contra essa violência e essas políticas engessadas, que já não estão funcionando a muito tempo.
E olha PL 122 tem que ser aprovada, vamos nos unir por isso, pelo direito de nos devender quando preciso!
É isso ai menininhas da minha vida, Butch, Maria Butch vai ficando por aqui, mas eu sempre volto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário