terça-feira, 10 de maio de 2011

E agora Maria? Já podemos nos casar!

Assim foi concebido meu filhinho, que antes de tudo já tem todo meu amor e atenção e claro um bocado de dedicação da minha parte. E nada melhor, pra começar um novo blog sobre uma mulher lésbica, que abordar o assunto do momento nas rodinhas de mulheres que por algum motivo (divino ou não) prefere se casar com outra e por vezes com várias outras!
Vamos lá pra frasezinha mais citada, desde que, nós mulheres podemos ficar juntinhas com a ajuda da lei: “Que não se separe por um parágrafo o que a vida uniu por afeto”, a declaração é do ministro Ayres Britto.
É verdade isso é lindo, ai que bonitinho agora podemos ter acesso as contas de nossas mulheres, bom mesmo será se ela tiver uma grande fortuna escondida, Agora podemos ter um convenio médico juntas, o padre fala mesmo “na saúde e na doença” (até que o SUS nos separe), agora se comprarmos um fogão juntas vamos ter que dividi-lo no meio, já que divisão de bens agora é garantido. Já pensaram que agora como todo hétero, a gente também poderá dar o golpe do baú com a ajuda da lei! Isso é mágico mesmo, motivo de festa!!
É pessoas lindas da minha vida, mas falando sério, uma coisa que li em um blog bem bacana da Bianca Pisetta, ela diz que “a conquista foi unicamente de direitos iguais”, sim é verdade ela tem razão em dizer isso, essa lei é como lei de assentos preferências em ônibus ou metrô lugares assim, pelo amor do senhor Deus Ala, se o ser humano, aqui no caso, se os brasileiros tivessem o mínino de BOM SENSO nada disso precisaria. É muito óbvio que se eu passei um período de tempo da minha vida com alguém, e com esse alguém construí coisas, construí uma vida, tínhamos que ter os mesmo direitos de todos os outros no mundo que construíram uma vida com outra pessoa, a falta de bom senso está tão grande que pra prender uma pessoa que espanca outra na rua passa-se por uma BURROcraciatão grande que por fim o culpado vira vitima e o espancado já morreu mesmo, a importância se perde no tempo ai nós pobres mortais que já tem problemas o suficiente “namorada de TPM, nós mesmas de TPM, é trampo, é a falta dele, é dinheiro, é profissão, faculdade, mãe e pai... filhos” passamos a ter que nos preocupar com direitos que deveriam estar lá para todos, já que na constituição diz que: “Todos são iguais perante a lei”. Nos preocupar com todos os carecas branquelos que passarem por nós, sim tenho um certo medo, (sei que ser careca por vez não é opção, mas condição, eu não sei identificar isso a olho nu).
É essa lei veio, e espero que a PLC 122 (projeto que criminaliza atos de homofobia) também chegue logo porque já temos problemas demais como todo o ser humano no mundo pra ter que ficar brigando para que o BOM senso possa reinar nessa terra de meu Deus Ala.
Estou começando e esse realmente é só o começo, temos muito ainda pra discutir e se divertir.
É isso menininhas dos meus sonhos, prazer Butch, Maria Butch...

Nenhum comentário:

Postar um comentário