sexta-feira, 20 de maio de 2011

E agora Maria?! O mundo virou-se e acho que vamos cair


Mil perdões já que não pude postar ontem a noite, mas ainda bem, porque hoje aconteram algumas coisa no começo do meu dia que me fizeram pensar em um outro tema pra essa data.
Kit gay destribuidos em escolas públicas do nosso queridissimo Brasil, é, sim é disso que irei falar, na verdade não exatamente sobre o Kit, mas sobre todo o rebuliço que isso esta causando na imprensa e na sociedade de uma forma geral.
Mas a dúvida que não quer calar dentro de mim meu senhor é: Nascemos maus ou a sociedade nos corrompe?
Gente eu acredito piamente que nascemos bons, logo ninguém nasce, homofobico, ou racista, ou fascista, ou maldoso, muito menos uma pessoa cruel, o ambiente que ele vive vai moldando seu caráter. Estamos ouvindo desse kit já não é de hoje, quem esta ligado no que esta acontecendo no meio GLBT depois da lei reconhecendo os nossos casamentos (felizes ou não), vem notando que está tudo sendo atropelado,estou tento a impressão de que todos inclusive as bichas e sapatas, estão todos perdidos, afobados demais pra lidarem bem com essas mudanças todas. Quando resolvi me assumir (um dia conto como aconteceu comigo, não tem muita graça mas eu conto), nunca tive muito problema em “demonstração de carinho” na rua, mas não posso negar que quando tinha crianças ou idosos tomava mais cuidado, quando isso acontecia, nem de mão dada eu andava, mas um belo dia eu parei pra pensar, qual o problema de uma criança ver dois homens ou duas mulheres se beijando, sendo que todo mundo se beija seja na rua ou seja na tv, filme, novela, carnaval (hummm adoro) e descobri qual o problema das crianças, os PAIS são os problemas, porque se uma criança sabe que beijo, carinho e afins é uma forma de mostrar amor o que poderia ser errado nisso?? Logo as crianças das escolas que venham a ver imagens que mostrem dilemas de uma adolecência onde a homossexualidade é presente (porque Bolsonarios gostando ou não isso esta presente na vida de todos e faz muito tempo) é só uma forma de declarar que “ Olha molecada que esta descobrindo o mundo com todos os seus sentidos, isso existe e nada mais comum e mais NORMAL!”, ter desejos por alguém do mesmo sexo mostra que você é muito normal (porque não sentir desejo sim, isso sim é estranho).
 Ai eu que estou sem muitas ocupações fico caçando coisas nesse grande mundo chamado de internet e achei milhões de coisas sobre a postura que a sociedade vem tendo com a parcela gay (que por vezes não acho que é assim uma minoria), e nessas garimpadas pela internet duas (ou mais coisas) me irritaram muito e essas coisas foram:
1° Papo de que “somos cristãos e perdoamos essas almas que se rebelaram contra Deus, mas temos que deixar bem claro que elas são PECADORAS e tentar mostrar o caminho correto, o caminho onde a biblia os levará” menininhas menores de idade me perdoem o palavreado, mas se foder povinho. Deus não tem nada a ver com as minhas preferências sexuais, Deus tem preocupações com o mundo o suficiente pra não se importar com os meus e seus amores, já que existe tanto ódio no mundo.
2° Essa confusão que esses bolsoraristas estão fazendo entre liberdade de pensamento e de expressão com atos de pura homofobia, preconceito e crueldade é o fim, falar de liberdade de expressão pra cuidar da vida sexual e afetiva de algumas (boas) pessoas esta correto, mas liberdade de expressão pra galera que esta tentando organizar a Marcha pra Maconha em São Paulo, Ah ai não existe liberdade de porra nehuma neh... E o pior que esses mesmo que defendem a liberdade de manifestações homofobicas são os mesmos babacas que impedem discussões no congresso sobre novas politicas para as drogas e para várias outras coisas de grande importancia hoje.
Gente sem mais delongas o mundo mudou muito mas o ser humano ainda esta tão perdido que não sabe mas o que é o amor e o ódio, estamos vivendo uma grande inversão de valores, toda essa falsa moralidade esta me cansando se cada um cuidasse mais do seu coração as coisas seriam melhores.
Pessoas amam pessoas, procurar explicação para o amor não faz sentido.
É isso ai menininhas, foi um prazer Butch, Maria Butch

Nenhum comentário:

Postar um comentário